sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Por aí...


Por aí...

Quem me manda?
Foi um camarada que veio e que vai, nunca pede informação, segue adiante. Ele é mais ou menos assim...
E eu continuei no caminho com a sensação de que não tinha ficado menos torto.
Meu olhar é que é torto ou o mundo que está na diagonal??
Só quero um pouco de pouco.
Muito já me satura, já me enche de nada.
Esse olhar é um instante pelo qual poucas pessoas passam,
Mas ainda assim há pessoas.
Para onde?
Por ai...
Me diga. É?
Ninguém diz.
Todos andam, andam, e preferem ficar quietos.
Por quê?
Tudo, tudo. Eu não.
Vou caminhar. O mar me chama.
Vou mergulhar nesse pouco que me resta.
“Pra quê?”
Pra ver se algum dia acho a tal.
A famosa...
Essa que chamam de simplicidade.


Daniel de Lima Fraiha 21/11/2008

Nenhum comentário: